[if lt IE 9] [endif]

Clique para ampliar a imagem.

E-mail Profissional

Ter um e-mail profissional vai agregar muito valor ao seu negócio, seja você autônomo, pequena, média ou grande empresa. Pois diferentemente dos e-mails gratuitos que são utilizados em massa e apresentam o nome do seu próprio provedor (Gmail, Hotmail, MSN, Yahoo, Terra), os e-mails profissionais tem o nome do seu domínio. Exemplo:  
financeiro@suaempresa.com.br, contabilidade@suaempresa.com.br, contato@suaempresa.com.br.

Para ter uma conta de e-mail profissional é preciso ter:
1º) Um domínio registrado para sua empresa, este registro é realizado pelo REGISTRO.br com o investimento de R$ 40,00/ano.
2º) Contratar um plano de hospedagem de sites e e-mails.
A Vmb Informática tira todas as suas dúvidas e disponibiliza planos onde é possível criar contas de e-mail profissionais ilimitadas.

Credibilidade
O e-mail profissional demonstra que a sua empresa é comprometida com a qualidade dos serviços prestados e comunicação com o cliente, sendo esse e-mail mais curto e com maior clareza, ou seja, passando uma informação precisa. Gerando assim maior credibilidade e auxiliando no marketing do seu negócio.

Reconhecimento
Você deve pensar "É apenas um e-mail", mas quando sua empresa/negócio tem um e-mail profissional, esta agregando valor a sua marca, pois é mais fácil para memorizar e informar aos seus clientes. Sua marca será vista e fixada pelos seus clientes pois você construiu o reconhecimento da sua empresa.

Organização
Você pode criar várias contas de e-mail para administrar mais facilmente seus negócios, até mesmo porque receber os e-mails em apenas uma única conta pode tornar-se complicado para gerenciar.
Com e-mail personalizado (profissional), você pode criar e dividir por setores. Exemplo: Setor de contabilidade (contabilidade@suaempresa.com.br), setor de recursos humanos (rh@suaempresa.com.br) e assim por diante.

Identificação
Quando alguém recebe um e-mail da sua empresa, as pessoas/empresas conseguem visualizar de qual setor ele é. Da mesma forma que sua empresa poderá receber e-mails diretamente nos setores específicos. Exemplo: contabilidade@suaempresa.com.br ao invés de contabilidade@hotmail.com / financeiro@suaempresa.com.br ao invés de  financeiro@yahoo.com.br / seunome@suaempresa.com.br ao invés de seunome@gmail.com.

E também todos os funcionários que a empresa julgar necessário poderão ter um e-mail personalizado ligado ao domínio da empresa. Exemplo:  nomefuncionario@suaempresa.com.br.

Flexibilidade
O acesso ao e-mail profissional pode ser feito de várias maneiras, através do próprio WebMail, leitores como Outlook, entre outros de sua preferência.
Com todos esses motivos fica fácil perceber que um e-mail personalizado pode fazer total diferença.

Cadastrada em: 26/05/2017

Entre em contato.

Aceito receber promoções e dicas sobre tecnologia.